Pages

Subscribe:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Autores do massacre na Síria foram identificados.


Dois dos autores da recente matança ocorrida na Síria foram identificados. A informação veio neste domingo pelo diretor  Hossein Mortaza  da  corrente   Al-Alam na cidade de Damasco, capital do país,
De acordo com Mortaza um dos autores identificados  da chacina, registrada nesse sábado na cidade ocidental de Hula que deixou 108 pessoas mortas, entre as quais 32 menores de idade, pertencem a tribo ‘ A família Al-Aksh’.

Foi assinalado também que  segundo as informações de observadores internacionais na Síria confirmam e comprovam  a existência de grupos armados  com  motivações políticas, e que tais grupos   executaram  os ataques na cidade.

O diretor da corrente  Al-Alam ainda observou  que  neste domingo,  em Harasta,- parte nordeste da capital- nos arredores de Damasco tem vivido  com intensa jornadas de enfrentamentos entre as forças sírias e grupos terroristas.


O porta-voz do Ministério do Exterior da Síria Jihad Makdisi responsabilizou os grupos armados pelos assassinatos cometidos em Hula e assinalou que os terroristas  fizeram uso, pela primeira vez, de  armamentos sofisticados pesados na chacina.


fonte: site insurgente.org -    tradução   blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.5 Brasil.